Alô Olímpia! “Estou morrendo aos poucos e precisando de uma cirurgia”, diz jovem de Coelho Neto em relato dramático

Diante de um governo inerte como é esse que Coelho Neto experimenta, a rede social tem sido o escape de muita gente para denunciar os desmandos e descasos no que se refere a falta de políticas públicas em diversas áreas.

Uma jovem usou a rede social esta segunda (09), para fazer um relato dramático que mais parece um pedido de socorro as autoridades do município.

De acordo com o depoimento, ela precisa de uma cirurgia que custa R$ 15 mil reais mas que ela não tem condições de pagar. Ela pediu socorro ao prefeito, vice-prefeito e vereadores, mas até a postagem dessa matéria o vice-prefeito Antônio Pires havia sido o único a se manifestar propondo ir na casa da jovem para tomar conhecimento detalhado da situação.

A seguir o relato dramático da jovem:

Alô secretária de Saúde Olímpia Vieira, vamos por gentileza ajudar a tomar providências nesse caso!

2 thoughts on “Alô Olímpia! “Estou morrendo aos poucos e precisando de uma cirurgia”, diz jovem de Coelho Neto em relato dramático

  1. Tem que cobrar mesmo , mais com clareza do fato porque assim ficam um monte de dúvida, de onde é a moça que bairro qual o tipo de doença. Porque nem sei se aí tem hospital particular mesmo se tivé vive encostando no sua, mesmo porque na cidade mais do país tem negrinho morrendo amingua toma um comprimido e vai morrer em casa as coisas estão comprovada. mas torso que der tudo certo á essa jovem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *