Alô MP: De onde será que está brotando a merenda escolar de Coelho Neto?

Williane Caldas: precisa dar satisfações a sociedade da procedência da merenda escolar

A Secretária de Educação de Coelho Neto, dona Williane Caldas precisa dar satisfação a sociedade qual a mágica que ela está fazendo para brotar merenda escolar mesmo que deficitariamente para as escolas da rede municipal de ensino.

Todos sabem que a licitação da merenda escolar foi cancelada no mês passado, fato que não é novo diante da zorra que se tornou o setor de licitação da Prefeitura.

Pois bem, sem qualquer justificativa, a merenda está sendo distribuida a algumas das escolas do município, com diversas denúncias correndo por fora sobre a procedência do produto.

Não está na hora da senhora dar explicações sobre de onde está minando essa merenda dona Williane?

Ou vai permanecer calada, como faz todas as vezes que sua secretaria é alvo de denúncia?

4 thoughts on “Alô MP: De onde será que está brotando a merenda escolar de Coelho Neto?

  1. Vcs vão morrer e não vão saber nunca!

    O recurso pode estar saindo de qualquer fornecedor da prefeitura. Como não existe fiscalização dos contratos por parte da sociedade civil, nem por parte da iniciativa pública (portal da transparência), não tem como saber se o que foi pago, foi entrege ou fornecido efetivamente, ou seja, o prefeito chama uma das poucas empresas que estão devidamente contratadas e pede que o mesmo emita nota fria, daí o município usa o valor da NF devidamente descontados os impostos e utiliza da forma que lhe convir.

    Desde q o mundo é mundo que se faz isso, ou vcs acham que existe almoço grátis!?

    Moral da história: Somente uma intervenção do MP in loco para que se apure dos fatos da forma que tem que ser, pode dar essa resposta a sociedade, se é que a sociedade coelhonetense liga pra isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *