Albino denuncia perseguição que pode ocasionar sua transferência de Coelho Neto

Albino: serviço prestado por Coelho Neto

O agente de investigação da polícia civil Albino Klauberth, denunciou hoje (18), através de sua rede social, uma perseguição para garantir sua transferência da cidade.

A manobra atinge em cheio a tranquilidade da segurança, pois todos sabem que o abnegado funcionário desde que aqui chegou tem feito um grande trabalho, agindo com responsabilidade e ajudando a coibir o clima de insegurança.

Albino preservou o nome dos autores, mas deixou claro que já acionou seu advogado e o sindicato de sua categoria. Após o desabafo, Albino recebeu solidariedade em diversos grupos de whatsapp que lideraram a campanha #ficaAlbino.

A ação é um verdadeiro tiro no pé de seus autores, porque logicamente a comunidade não vai aceitar uma ação como essa de forma calada. A seguir a integra da nota divulgada por ele:

Estou tentando seguir com o meu trabalho e administração da minhas empresa para tentar seguir de cabeça erguida.  

Estou sofrendo perseguições foi solicitada a minha transferência por parte de um homem e uma mulher daqui de Coelho Neto, que por enquanto não vou divulgar seus nomes para não causar tumulto, já comuniquei o sindicato da minha categoria e a meu advogado. 

Estou esperando para ver o andar deste problema que tem o simples cunho político por parte destas duas pessoas que inventam boatos mentirosos e estão fazendo de tudo para tentar me prejudicar. 

Não faço nada além de trabalhar e tentar ajudar nosso povo e ainda ter quer sofrer perseguições destes dois covardes.  

Agradeço o apoio de todos e por enquanto estou aqui em Coelho Neto aguardando o resultado desta molecagem e perseguições covardes contra mim”.

8 thoughts on “Albino denuncia perseguição que pode ocasionar sua transferência de Coelho Neto

  1. Povo e ingrato amigo,quando tá chibata grita quando sai só Reclama!++Tdo Povo Tem U Que Merece! U Albino por suàs atitude Hem trabalhar para U bem da cumunidade,Mexeu com U orgulho de alguém que não quer.Velo progredir no se trabalho junto a Segurança de C.Neto,e uma pena porque A maioria da população quer que ele Continue U seu Ótimo Trabalho hem pro de tdos os Cidadao de C.Neto!!Força Amigo Albino!!

  2. Eu não sei quem está por trás dessa covardia que estão fazendo com este rapaz,ESTE jovem vem trabalhando muito para coibir a bandidagem em nosso município,se sua transferência vier a concretizar peço que divulguem o nome dos autores deste pedido de transferência para sabermo que está por trás dessa covardia.Este cidadão não está prejudicando ninguém mas sim combatendo o crime com muita coragem e determinacao eu peço e o povo quer fica Albino,se vc a Merda está feita.FICA Albino.

  3. Deveria era dizer logo o nome desses safados perseguidores, para população já começar a se precaver dos acontecimentos que esse casal pode causar, querem tirar o rapaz do bem porque ta exercendo seu papel de miliar em proteger a gente que é cidadão, a segurança de CN ta um caos, ta alarmante. FICA ALBINO, PELO BEM DO POVO E DE CN. FICA ALBINO FICA ALBINO FICA ALBINO

  4. Eu queria sinceramente é do fundo do coração a Coelho Neto tivesse pelo menos uns 5 Albinos pra fazer a diferença ,com garra e determinação , sem ter medo de ninguém e arriscando a própria vida,então a população pode intervir#FICAALBINO

  5. Eu queria sinceramente do fundo do coração que Coelho Neto tivesse pelo menos uns 5 Albinos pra fazer a diferença ,com garra e determinação , sem ter medo de ninguém e arriscando a própria vida,então a população pode intervir#FICAALBINO

  6. É simples quando alguém atrapalha o jogo sujo esse alguém tem que ser tirado de tempo.ou vc entra no jogo ou é excluído .Como ele não aceita vão lutar pra tirar ele de tempo.porque que muita jent odeia o Bolsonaro porque ele joga limpa.mantenha-se de cabeça erguida meu amigo Albino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *