Agora lascou! Licitação da Merenda Escolar de Coelho Neto é impugnada…

Secretária de Educação Williane e Prefeito Américo: dupla desastrosa

 

 

A educação de Coelho Neto experimenta o caos. Em meio ao conturbado início do ano letivo e a todos os atrasos possíveis, fora os problema com professores, mais uma bomba acaba de assolar o setor comandado de forma desastrosa pela secretária Williane Caldas.

Mesmo tendo antecipado o término do ano letivo no ano passado para novembro, o bagunçado setor de licitação  do governo marcou para esta terça (13) – após o anunciado início das aulas – a data para a licitação da merenda escolar, que por vícios no edital acaba de ser impugnada.

A empresa Tukanus Empreendimentos e Comércio Ltda alega que um dos pontos do edital exige que a licitante tenha que possuir em seu quadro permanente na data prevista da licitação, nutricionista responsável pela empresa devidamente registrada no Conselho Regional de Nutricionista, e carteira a comprovação de vínculo empregatício, não inferior a 30 (trinta) dias. A licitante entende que teve seu direito de concorrência suprimido diante das exigências edílicas, sob pena de inabilitação caso a impugnante não apresente tal documentação.

Sem entrar no mérito da questão, a briga deverá demorar quase 30 (trinta) dias para ter nova licitação e com isso os alunos da rede municipal seguirá com aulas e ao que tudo indica sem merenda escolar.

É a educação de Coelho Neto descendo ladeira abaixo, graças ao despreparo de uma dupla perdida na gestão de um governo incompetente.

2 thoughts on “Agora lascou! Licitação da Merenda Escolar de Coelho Neto é impugnada…

  1. A Incompetência parece que é profícua na equipe.
    O Recurso da “empresa” que pede a impugnação do Edital, é fugido à Prefeitura de Coelho Neto, mas se refere ao Edital de Axixá. Até o número do Edital é citado errado.
    O EDITAL de Coelho Neto é de n° 007/2018 e o recurso da “empresa” cita o n° 008/2018. Até 0s item e subitens constantes do tal recurso (28.3 e 28.4), não constam do Edital de Coelho Neto.
    E mais, o recurso precisa ter sido recebido 2 dias úteis antes da data fixada para recebimento. NÃO SABEMOS SE FOI ASSIM QUE ACONTECEU. HÁ CONTROVERCIA

  2. Estão perdidos, feito cegos em tiroteio. Toda licitação em que alguém “de fora” dos interesses do prefeito tenta participar é cancelada, suspensa, revogada, etc… E o pior, são canceladas, suspensas e/ou revogadas de forma ILEGAL e infantil… Cuidado Américo com o MP, isso é improbidade administrativa, dá cassação de mandato… Sorte sua, não ter oposição inteligente na nossa cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *