Agora lascou! Licitação da Merenda Escolar de Coelho Neto é impugnada…

0
Secretária de Educação Williane e Prefeito Américo: dupla desastrosa

 

 

A educação de Coelho Neto experimenta o caos. Em meio ao conturbado início do ano letivo e a todos os atrasos possíveis, fora os problema com professores, mais uma bomba acaba de assolar o setor comandado de forma desastrosa pela secretária Williane Caldas.

Mesmo tendo antecipado o término do ano letivo no ano passado para novembro, o bagunçado setor de licitação  do governo marcou para esta terça (13) – após o anunciado início das aulas – a data para a licitação da merenda escolar, que por vícios no edital acaba de ser impugnada.

A empresa Tukanus Empreendimentos e Comércio Ltda alega que um dos pontos do edital exige que a licitante tenha que possuir em seu quadro permanente na data prevista da licitação, nutricionista responsável pela empresa devidamente registrada no Conselho Regional de Nutricionista, e carteira a comprovação de vínculo empregatício, não inferior a 30 (trinta) dias. A licitante entende que teve seu direito de concorrência suprimido diante das exigências edílicas, sob pena de inabilitação caso a impugnante não apresente tal documentação.

Sem entrar no mérito da questão, a briga deverá demorar quase 30 (trinta) dias para ter nova licitação e com isso os alunos da rede municipal seguirá com aulas e ao que tudo indica sem merenda escolar.

É a educação de Coelho Neto descendo ladeira abaixo, graças ao despreparo de uma dupla perdida na gestão de um governo incompetente.