Agentes de Saúde reclamam da sobrecarga de trabalho em Coelho Neto…

O blog recebeu denúncia que apesar da expectativa em torno do seletivo, a secretária de Saúde Cristiane Bacelar decidiu como sempre, fazer o que lhe dar na telha e determinar uma sobrecarga nas tarefas dos Agentes de Saúde.

Acontece que há diversas áreas que estão descobertas por falta desse profissional e ao invés de realizar o seletivo, a secretária optou por designar que agentes efetivos fizessem essa cobertura.

Da titularidade das 26 vagas de agentes de saúde pelo menos 03 estão ocupando cargos comissionados, 01 mudou de função e 02 cumprem licença saúde. Além destes, outras 11 áreas estão em aberto e com a nova proposta devem ser preenchidas por integrantes que já compõem o quadro.

Outras perguntas nesse emaranhado seguem sem respostas como por exemplo será que o Ministério da Saúde deixou de enviar o dinheiro desses 10 (dez) agentes de saúde, cujas vagas estão descobertas desde o início do governo? E as produções como estavam sendo entregues? Tem alguém fazendo ou os dados estão sendo apenas repetidos?

Ora pois, qual a dificuldade de se abrir um seletivo ao invés de aumentar a carga desse profissional que já é sobrecarregado por natureza? Sem falar que segundo comentários, a tesoura continua comendo no setor, como tem sido desde a posse da secretária.

Tanta gente precisando de emprego mas o governo insiste em dificultar novos postos de trabalho.

Vai entender…

Descrição da imagem Sem categoria | 4 Comments

4 Responses to Agentes de Saúde reclamam da sobrecarga de trabalho em Coelho Neto…

  1. Pedrina says:

    Boa noite. Todos sabem que ser acs assim como outras profissões tem seus altos e baixo. Mas é mentira de estamos sobrecargas de trabalho. Pois o serviço que fazemos é o mesmo, e outra coisa temos q reconhecer a essa nova gestão em ter atualizado nosso pagamento. Claro q temos muitas coisas p conquistar, mas só vamos conseguir se nos unirmos.

  2. Orlene Mendes Barros says:

    Ela faz o que quer pq não tem competência e seu subordinado mt mais ,cuidado com exessos de trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *