Afonso Cunha e o retrato do abandono…

ubs
O contraste de uma UBS e o lixo: retrato do descaso de uma gestão que agoniza

A imagem acima reflete bem o que tem representado os últimos dias da gestão do prefeito de Afonso Cunha José Leane (PMDB).

Sumido do convívio da cidade desde que sua candidata perdeu eleição, o peemedebista decidiu literalmente jogar a toalha e deixar a cidade entregue ao Deus dará.

É grande o número de denúncias de servidores que estão sendo demitidos mesmo com diversos meses de salários atrasados.

Na área da limpeza pública, o retrato é o da foto acima, onde a frente da Unidade Básica de Saúde no centro da cidade mais parece um lixeiro a céu aberto.

Fora tudo isso, a população respira o ar da insegurança, após um surto de atos violentos, roubos e ataques a guarnição da polícia, tudo isso acontecendo aos olhos inertes do prefeito que sequer se manifestou sobre os ocorridos.

Em meio ao caos ainda temos o abandono de órgãos públicos e outros tantos desmandos de responsabilidade da gestão do peemedebista.

Mas esta é uma outra história…

2 thoughts on “Afonso Cunha e o retrato do abandono…

  1. isso é uma falta de vergonha desse prefeito sem vergonha, só tenho uma pergunta o que foi feito com o dinheiro da repatriação liberado pra afonso cunha ? alguem sabe? agora antes de mais nada o ministerio publico tem que investigar os bens desse prefeito que estão em nome de pessoas e até empresas de fachadas não é possível que com um salário de prefeito esse mané tenha um padrão de vida de ostentação, estamos de olho

  2. Esses abondono de 8 anos alem de ser vergonha acontece em todos os pontos da cidade e não somente nesse posto de saude.A prefeitura de Afonso Cunha recebeu por meio do PAC 2 varios maquinarios que servem de melhorias pra cidade inclusive uma caçamba que deveria recolher o lixo de toda cidade mas aqui não acontece isso.Coleta de lixo é coisa seria e questão de saude publica mas o prefeito que foi demitido e seus vereadores não fazem isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *