Advogado Dr Neiva está entre os 3 mortos no acidente da BR 316 entre Timon e Caxias

Advogado Dr Neiva está entre os 3 mortos no acidente da BR 316 entre Timon e Caxias

Foram três o número de mortos no acidente ocorrido na noite de ontem, quarta-feira (22), notícia dada em primeira mão por este eliaslacerda.com logo após acontecer o fato acontecer na BR 316, entre Timon e Caxias, próximo ao povoado Barroca Funda, na zona rural timonense.

A colisão aconteceu por volta das 20 horas.oii entre um caminhão Mercedes e um Sandero. Todas as vítimas fatais estavam no Sandero.

Entre os mortos está a ex-funcionária da prefeitura de Timon, dona Bernarda Ferreira da Silva, de 61 anos. Ela trabalhou na administração municipal na gestão da ex-prefeita Socorro Waquim. 

Dr. Neivinha – advogado também entre as vítimas.

Outro nome conhecido que veio a óbito na colisão foi o do advogado criminalista José Ribamar Rocha Neiva Filho, de 67 anos. Popularmente chamado de “Neivinha”, o advogado morou por vários anos em Timon, na rua Miguel Simão, no centro. Ele também era bastante conhecido pelo trabalho prestado em Coelho Neto.

A terceira vítima foi Jurandir Sousa Bastos Junior, de 36 anos.

Ainda não se sabe o que poderia ter provocado o acidente. Uma perícia será feita para descobrir a causa, mas fala-se que poderia ter sido um buraco onde teria caído o Sandero e o carro perdido o controle indo de concentro ao Mercedes. O motorista do Mercedes logo após o acidente fugiu do local, mas já teria se identificado para a Polícia Rodoviária e prestado depoimento.

Do Blog do Elias Lacerda, com edição do blog

Deixe uma resposta