Ação conjunta de vereadores deve levar o Banco do Brasil ao Ministério Público…

João Paulo e Júnior Santos levarão o Banco do Brasil ao Ministério Público por conta do mau atendimento

Uma ação conjunta dos vereadores João Paulo e Júnior Santos (Ambos do PMDB) deve resultar numa representação contra o Banco do Brasil junto ao Ministério Público.

Na sessão de ontem (16), o vereador João Paulo tratou do tema e convidou os demais vereadores que tivessem interesse em aderir ao documento para assinarem e posteriormente protocolarem no Ministério Público.

“Vamos representar essa Agência que tanto tem maltratado a nossa população como resposta aos reclames da sociedade que tem nos cobrado de forma bastante incisiva sobre esse atendimento que tem causado tantos transtornos”, disse ele.

A representação é motivada, sobretudo pela crescente reclamação sobre o horário de funcionamento da instituição, que desde o último assalto em que a agência foi alvo, teve que ser alterado prejudicando a rotina de quem precisa dos serviços bancários.

O vereador Júnior Santos aparteou o colega e disse que duas ações anteriores no sentido de melhorar o atendimento já tinham sido realizadas, porém sem resultado prático e destacou as cobranças diárias da população para que o problema seja solucionado.

Durante seu discurso, o vereador João Paulo recebeu o apoio e o aparte de diversos colegas.

2 thoughts on “Ação conjunta de vereadores deve levar o Banco do Brasil ao Ministério Público…

  1. ESSA INICIATIVA SERÁ DE GRANDE VALIA PARA TODOS DE COELHO NETO QUANTO DAS CIDADES VIZINHAS, O BANCO REALMENTE FAZ UM VERDADEIRO DESCASO COM OS CLIENTE. HOJE MESMO ESTIVE NO BANCO E TINHA DINHEIRO EM UM CAIXA ELETRÔNICO E QUE NÃO DEU PARA ATENDER QUASE NINGUÉM, QUANDO TEMOS QUE RESOLVER ALGO BANCO TEMOS QUE IR PREPARO PARA PASSAR FOME, SEDE E ATÉ PERDER UM DIA DE TRABALHO, RECLAMAR NÃO ADIANTA, SOMOS TAXADOS DE CHATOS.
    QUE ESSA RECLAMAÇÃO TENHA ÉXITO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *