Abre o olho Leitoa! Prefeito de Coelho Neto faz graça para Luiz Henrique

 

 

Não é de hoje os comentários de que o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), não vê com bons olhos o apoio a reeleição do deputado estadual Rafael Leitoa (PDT).

Apesar da presença quase constante no município, Leitoa não tem simpatia de boa parte do grupo do prefeito, que o consideram fraco e apático.

Acontece que desde muito tempo, Américo mantém uma relação de amizade estreita com o também petista Luiz Henrique, assessor do deputado federal Zé Carlos. Henrique decidiu brigar por uma vaga na Assembleia e pelo visto terá o apoio do amigo de longas datas.

Luiz Henrique e Américo: relação política e de amizade pessoal

No próximo sábado (07), Luiz Henrique fará o lançamento oficial de sua pré-candidatura na cidade de Nina Rodrigues e terá o prefeito de Coelho Neto como participação especial.

Fontes do blog já haviamos dito que um vereador da base já teria pedido ao prefeito durante reunião em tom bem animado, que anunciasse logo o apoio a Henrique.

A presença do petista no lançamento da pré-campanha do amigo, põe em risco ao favoritismo que Rafael Leitoa acha que terá em Coelho Neto.

E ameaça sobremaneira a “intera” dos votos que Leitoa espera ter na cidade para não voltar a suplência…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *