Abandonado pela base aliada, prefeito de Coelho Neto apela para a oposição…

Prefeito Américo cobra comportamento da oposição que ele nunca teve: sem noção

O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), reuniu parte do seu staff para “festejar” a reforma das escolas José Barreto e Leozinho Sabido, quase um anos após o início dos trabalhos.

A festa teve o gosto amargo do desastroso início do calendário letivo, onde pais e alunos se depararam com uma “acolhida” nada acolhedora vendida pela secretária de Educação Williane Caldas e sua equipe.

Abandonado pela base aliada na Câmara durante o evento, o prefeito apelou geral e cobrou a ausência de vereadores da oposição em seu palanque. É ou não é uma pessoa senil? Américo foi vereador durante 04 (quatro) anos no campo da oposição e nunca participou de uma inauguração sequer, vive falando mal da oposição com a imprensa paga para esse fim e numa hora dessas quer ser prestigiado? É muita cara de pau!

Dos 10 vereadores da base aliada, pelo menos 08 faltaram aos comes e bebes. Na sessão da última segunda (12), os vereadores deram um recado duro ao petista e detonaram a bagunça da Semed, a falta de merenda escolar, a preocupação com o combustível e a idéia de ampliar o tempo de aulas para reduzir os contratos.

Ora pois, se Américo não deu conta de levar seus vereadores para lhe prestigiar, vai querer contar justamente com a ajuda da oposição que ele tanto faz pouco caso?

Parece que não estão dando o remédio de Sua Excelência…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *