A volta por cima de Cristiane Bacelar…

A volta por cima de Cristiane Bacelar…

Depois de pedir demissão do governo municipal, a ex-secretária de Articulação Política Cristiane Bacelar já respira novos ares.

De volta a capital São Luís ela não demorou para conseguir uma sombra ao sol. Já está devidamente integrada de volta ao Governo do Estado, mais precisamente na Secretaria de Cidades – SECID comandada por Rubens Júnior.

Está envolvida no apoio da Secretaria aos desabrigados pelas fortes chuvas que tem caído na capital nos últimos dias.

Não custa lembrar que Cristiane foi figura de proa da campanha eleitoral do ano passado, que garantiu ao deputado federal a maior votação na cidade, mesmo chegando praticamente aos 45 minutos do segundo tempo.

Numa análise rápida, a saída de Cristiane Bacelar do Governo do Estado sempre foi vista por esse blogueiro como um passo errado. Nenhum sacrifício pessoal foi reconhecido, nem mesmo o de deixar sua família para se dedicar a um governo cuja marca é o “fogo amigo”.

Apanhou muito, inclusive com duras críticas desse blog, como parte do ônus de querer acreditar demais num governo despreparado e sem rumo, como está ai para quem quiser ver.

Saiu da pequenez de um governo sem rumo, para exercitar o que sabe em algo macro e trabalhando com um chefe que sabe lidar com pessoas.

É uma mudança e tanto.

Deu a própria volta por cima…

Deixe uma resposta