A resposta a um embusteiro…

Ataques a esse blog tem o objetivo apenas de agradar o prefeito que até um ano atrás ele criticava: fala inconsistente e equivocada

Adepto a uma vingacinha barata, o blogueiro Ezequias Martins neste domingo (15), resolveu destilar sua peçonha contra este blog pela primeira vez desde que ganhou uma boquinha para se integrar ao governo do prefeito Américo de Sousa (PT), de quem já foi crítico ferrenho.

Pois bem, o vingativo usa a publicação do direito de resposta feita por esse blog na última sexta (13), para contrapor um direito de resposta feito por ele ainda na campanha de 2012. Por ai se tira que a vingancinha estava guardada desde este período.

Pois bem , primeiro a justiça não me obrigou a coisa alguma. O direito de resposta é um mecanismo legal que todo cidadão pode usá-lo, tanto que há um ano atrás quando o prefeito Américo solicitou o direito de resposta do caso em questão pela primeira vez, foi prontamente atendido sem qualquer necessidade de ação judicial. Mesmo assim sabe se lá por que, ele entrou na justiça alegando que o blog não tinha publicado e este blogueiro fez questão de levar a cópia da publicação. Na hora da audiência de concicliação o advogado dele advertiu que eu teria feito um texto antes da publicação do direito de resposta e alegou que o mesmo deveria ter sido publicado sem observações.

Como a audiência era para concicliar e não via mal algum republicar o direito de resposta, aceitei a conciliação e disse que postaria um novo direito de resposta sem problema algum, o que para meu espanto foi o mesmo do ano passado. Esse caso é bem diferente do citado pelo tal blogueiro, que foi julgado pela pela tentativa de fazer crer naquele período que a candidata Doralice Santana era laranja, o que era uma grande mentira. Tudo orquestrado para tentar confundir a opinião pública.

O que mais tem de nojento na publicação do blogueiro, é o uso da bíblia e de Deus para justificar essa vingancinha barata, talvez por querer chamar atenção ou pela falta do que dizer do governo que ele passou a defender do dia para a noite a custa de uma sinecura qualquer.

A postagem verborrágica do nobre blogueiro é um misto de nada com coisa nenhuma, tendo como agravante apenas o fato de usar Deus e a bíblia, fora isso não há qualquer espanto.

É uma publicação digna de um verdadeiro lambe-botas…

One thought on “A resposta a um embusteiro…

  1. Kkkk o melhor são as inúmeras
    Postagens não entendi
    Não entendi 🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️
    Será que alguém entendeu o que o Ezequias escreveu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *