A performance de Eduardo Braide…

braide
Eduardo Braide: discurso forte

Durante toda a semana as sessões da Assembléia Legislativa foram marcadas pelo forte debate travado entre os deputados Eduardo Braide (PMN) e os colegas Edilázio Júnior e Adriano Sarney (ambos do PV).

A discussão se deu em torno da celeuma que os “verdes” resolveram criar em torno da Comissão de Licitação do Governo do Estado, que segundo eles por não está com sua composição completa poderia ter todos os atos da atual gestão anulados.

Em meio a suposta denúncia eis que surge a excelente performance de Eduardo Braide, que de forma bastante tranquila tratou de rebater ponto por ponto as acusações infundadas dos deputados oposicionistas.

O Líder do Blocão não só respondeu os colegas à altura, como exercitou com maestria suas aulas do curso de Direito chegando a emparedar o deputado Edilázio Júnior que na sessão desta quinta (19), voltou a tratar do assunto.

O preparo intelectual e a propriedade de fala conseguem fazer com que o discurso de Braide não passe despercebido e nos bastidores os elogios à sua performance no caso beira a unanimidade.

O governo não pode abrir mão de continuar tendo em Braide um ponto de apoio estratégico para agir na hora certa.

E fazer os contrapontos aos discursos equivocados….

Deixe uma resposta