A passagem de Maura Jorge por Coelho Neto…

 

 

Em sua primeira passagem por Coelho Neto como pré-candidata ao Governo do Estado, a presidente estadual do Podemos, Maura Jorge, cumpriu uma agenda bastante diversificada que lhe permitiu conhecer mais a fundo as particularidades do município.

A pré-candidata ao Governo do Estado no corpo a corpo

Durante um almoço que reuniu diversas lideranças e nomes importantes como a do Presidente da Assembleia de Deus, Pastor Raimundo Nonato e a ex-candidata a vice-prefeita Lucinete Gonçalves, o clima foi marcado pela empolgação dos correligionários.

Maura Jorge conversou com a ex-candidata a vice-prefeita e ex-vereadora Lucinete Gonçalves

Além da presença em culto, Maura Jorge esteve no município para dar posse aos membros da diretoria do partido no município, que será presidida pelo ex-candidato a vereador Tio Edson, que em sua fala destacou o compromisso da legenda com o município.

Maura Jorge e o novo presidente do Podemos em Coelho Neto Tio Edson

A solenidade foi concorrida e contou com a presença de nomes como o vereador João Paulo (MDB) como representante da oposição no legislativo, além dos ex-prefeitos Antônio Cruz e Waltenir Lopes, que destacaram passagens do passado em que a cidade teve a cooperação da pré-candidata quando desempenhava o papel de deputada na Assembleia.

Ex-prefeito Antônio Cruz: destaque pela atuação de Maura em favor de Coelho Neto em ocasiões diversas

Todos os oradores que sucederam foram unânimes em destacar os problemas do Maranhão e de destacar as promessas não cumpridas do atual governador Flávio Dino com a cidade, onde obteve mais de 80% dos votos válidos, mas que não correspondeu com a expectativa. O destaque do nome de Maura como projeto alternativo de poder foi à parte alta dos discursos.

Aslanderson Sousa: um dos responsáveis pela chegada do Podemos na cidade

Aplaudida e saudada de pé pelos presentes, Maura Jorge agradeceu a acolhida, discorreu sobre sua trajetória e com um discurso forte, falou dos problemas do Estado em suas mais diversas áreas. Visivelmente empolgada, a pré-candidata envolveu os presentes com citações bíblicas, homenagens a membros da comunidade e compromisso reafirmado de trabalhar pelo Estado.

Posse do da diretoria do Podemos foi bastante prestigiada

A pré-candidata do Podemos mostrou que não tem andado a toa Maranhão afora. E que está preparada para assumir o desafio de se eleita, implantar um modelo administrativo diferente do que ai está, sem perseguições e voltada exclusivamente para o bem comum.

Maura Jorge: saudação com euforia

Maura Jorge deu seu recado.

E pela empolgação dos oradores e da plenária, parece ter agradado…

Fotos: Emerson Hoffman

2 thoughts on “A passagem de Maura Jorge por Coelho Neto…

  1. uma fraudulenta dessa é que quer ser governadora do maranhão? quem não conhece maura jorge procure na internet que vai encontrar seus caminhos na politica do maranhão, ela e seu marido só vivem de desviar o dinheiro público, vá ao município que ela tentou administrar e não consegui por pura incompetência administrativa e ver se alguém vota nela, lá o povo não quer nem ouvir falar em maura jorge e muito menos no marido, dois mensalinhos do dinheiro público..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *