A INGERÊNCIA DO SEM COMANDO RAFAEL OLIVEIRA: Por Francisco Chaguinha

A INGERÊNCIA DO SEM COMANDO RAFAEL OLIVEIRA: Por Francisco Chaguinha

PRIMEIRAMENTE RESSALTO QUE É TRISTE VER QUE O FEJMA SE TORNOU UM PALANQUE POLÍTICO DO PDT, TAIS INFORMAÇÕES SÃO VERÍDICAS E FICO ENVERGONHADO, PORQUE AS PRIMEIRAS PESSOAS A FALAR QUE NÃO DEVEMOS TRANSFORMAR O FEJMA EM POLÍTICA PARTIDÁRIA SÃO OS PRÓPRIOS BALAIOS, E QUE BOM EXEMPLO ELES DERAM EM PINHEIRO.

LEMBRO QUE UM DOS SECRETÁRIOS EXECUTIVOS DO FEJMA DA REGIÃO METROPOLITANA RAFAEL OLIVEIRA ( QUE DIZ – SE SECRETÁRIO GERAL DO FEJMA, CARGO QUE NÃO EXISTE NO REGIMENTO INTERNO E NEM FOI VOTADO POR PLENÁRIA), APROVEITA -SE DA OPORTUNIDADE DE TER APENAS EU ( QUE GRAÇAS A DEUS NÃO FAÇO PARTE DESSA QUADRILHA ), PARA FAZER UMA REUNIÃO DA SECRETÁRIA EXECUTIVA PARA DECIDIR COMPOSIÇÃO DA MESA, ONDE OS DOIS BALAIOS ( SANEY, ACHO QUE ESSE NOME TÁ FALTANDO UM ‘R’ DEPOIS DO ‘A’, E RAFAEL ), CHEGARAM COM A PROPOSTA DE COLOCAR IDALETE DE PINHEIRO RECÉM EMPOSSADA CONSELHEIRA PRA REPRESENTAR O CEJOVEM, UM VERDADEIRO ABSURDO, E QUEM APARECE NESSA REUNIÃO É NADA MAIS NADA MENOS QUE RAIMUNDO PENHA PARA DIZER AOS SUAS MARIONETES O QUE FAZER, E COM DOIS VOTOS A FAVOR E UM CONTRA, O MEU É CLARO, RUY PIRES FICOU DE FORA DA COMPOSIÇÃO DA MESA, E A TODA BONITA DA IDALETE FOI PRA LÁ COM UM SORRISO IRRADIANTE.

UMA COISA ABSURDA POIS COMO PRESIDENTE DO CEJOVEM RAIMUNDO PENHA JAMAIS FICOU DE FORA DE UM EVENTO PELA QUESTÃO POLÍTICA, QUEM DEVE REPRESENTAR UMA INSTITUIÇÃO É QUE LEGALMENTE E DEMOCRATICAMENTE FOI ESCOLHIDO PARA TAL FUNÇÃO, QUER DIZER AGORA QUE QUANDO ROSEANA CHEGAR EM IMPERATRIZ ELE NÃO VAI MAIS REPRESENTAR O GOVERNO DO ESTADO POR QUE LÁ TEM UM SECRETÁRIO DE GOVERNO DA REGIÃO? VÃO COMPRAR UM BODE! SEM ESSA…

REGISTRO AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO CONTRA ESSES ATENTADOS CONTRA A JUVENTUDE MARANHENSE QUE MERECER SEREM REPUDIADAS.

AFIRMO QUE O SENHOR RAFAEL OLIVEIRA NÃO ESTAR AUTORIZADO PELA SECRETARIA DO FEJMA, PELO COLEGIADO, TÃO POUCO PELA PLENÁRIO PARA PUBLICAR QUALQUER NOTA QUE VENHA DESFAZER A PATOCOADA IDEALIZADA PELO DESPEITADO EX – PRESIDENTE DO CEJOVEM, RAIMUNDO PENHA QUE AINDA NÃO APRENDEU A SE COMPORTAR COMO EX – PRESIDENTE DO CONSELHO.

POR TANTO, QUALQUER NOTA ENVIADO PELO FEJMA, ASSINADA PELO OCUPANTE DO CARGO NÃO CRIADO DE SECRETÁRIO GERAL DO FEJMA, RAFAEL OLIVEIRA É FRUTO DE DESCRENÇA E ILEGITIMIDADE PARA A JUVENTUDE MARANHENSE.

O FÓRUM É DA JUVENTUDE E NÃO TEM DONO.

ATENCIOSAMENTE,

FRANCISCO CHAGUINHA
SEC. EXECUTIVO DO FEJMA
REGIONAL DO MÉDIO MEARIM

LÍNGUA SOLTA – Como diz o título da matéria, todo esse alvoroço poderia ser evitado se não fosse a ingerência do sem comando Rafael Oliveira, que se faz de cego quando lhe convém. Onde já se viu não chamar um Presidente porque uma Conselheira está na mesa? E as prerrogativas de Presidente não conta, ou em Pinheiro a fabricação de cadeiras está em falta, ao ponto de não haver um lugar para Presidente do Conselho? Não sou contra as honras da casa serem para Idalete, que era uma das anfitriãs do evento mas dai querer que a Idalete represente o Conselho com o Presidente presente no evento foi no mínimo uma falta de respeito. Além do mais participei de todo o processo de criação deste Conselho e não me recordo de nenhum evento do FEJMA que foi dado esse tipo de tratamento ao ex-presidente Raimundo Penha. E por falar em Penha, será que Rafael Oliveira o traria da mesma forma com tentou tratar Ruy? Um vexame! Uma vergonha! Um disparate, na verdade algo típico de alguém que teve que ser acionado na justiça pela forma ditadora como age! Uma lástima, em outras palavras uma vergonha. Dá-lhe RUY: De volta o respeito e a vegonha na cara!

2 thoughts on “A INGERÊNCIA DO SEM COMANDO RAFAEL OLIVEIRA: Por Francisco Chaguinha

  1. Era só o que faltava, vocês agora querer bombardear Idalete, sendo que a mesma fez um grande esforço juntamente com a União Estudantil Pinheirense, para que essa reunião fosse um show de organização e foi. Vocês deveriam ter vergonha na cara, e você Samuel, esta com dor de cotovelo, porque o fórum finalmente estar dando certo.
    Reconheçam o trabalho de Idalete e ela era merecedora de estar naquela mesa, eu a admiro pela pessoa lutadora que é, e saibam que ela não cai na armação de vocês, em querer constrangê-la

  2. acredito que para escrever qualquer “documento” que represente essa ou aquela entidade , É OBRIGATÓRIO que os mesmo representantes devam antes de qualquer coisa saber escrever , afinal conjugar os verbos de forma mínima , colocar as palavras de forma correta e pelo menos saber empregar o plural! não faz mal a ninguém!!!!

    vamos aprender a revisar os textos antes de publicar , mesmo sob o efeito da indignação isso não fere pelo menos a língua portuguesa!!!

    Obrigado!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *