A indelicadeza de Rafael Leitoa…

Leitoa durante discurso em Coelho Neto: desinformado e indelicado. Foto: facebook

O deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), talvez fosse o mais afoito dentre os presentes na visita do governador Flávio Dino (PCdoB) feita a Coelho Neto na última sexta (08), afinal precisava ganhar os “louros” com a obra do Mais Asfalto.

Ao fazer uso da palavra e no afã de puxar o saco do prefeito Américo de Sousa (PT), ele chegou a dizer que o petista era o único prefeito da região a pagar os salários dos servidores em dias. O discurso verborrágico talvez tenha alguma coisa haver com o trauma do atraso dos salários acompanhado por ele recentemente na gestão do primo e prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB).

A baboseira foi dita num palanque em que se encontravam pelo menos 03 (três) prefeitos: Arquimedes Bacelar (Afonso Cunha), Jorge Oliveira (Duque Bacelar) e Zé Reis (Aldeias Altas). Além de ser indelicado com os visitantes, Leitoa vendeu algo que não é realidade. De que servidores ele estava falando?

Desde que Américo assumiu o mandato, são inúmeras as denúncias, inclusive feitas por esse blog de atraso de salário dos colaboradores da limpeza e por último dos servidores que prestaram serviço nas reformas das escolas. Ou na concepção do deputado, só os concursados devem receber salário em dia?

Nos bastidores o discurso do deputado pedetista foi alvo de chacotas, principalmente por aqueles que conhecem a realidade e sabiam que Leitoa falava do que não sabia.

Quanta falta de educação e quanto despreparo, nobre deputado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *