“Dr. Humberto mais uma vez será um grande representante na Assembléia”, diz Magno Júnior

O ex-candidato a prefeito de Aldeias Altas Magno Júnior aproveitou para destacar a importância da eleição do deputado Humberto Coutinho (PDT) para mais um mandato na Assembléia após participar da solenidade de Diplomação dos Eleitos realizada na última sexta (19).

unnamed (3)
Magno Júnior, Fernanda Bacelar, o deputado Humberto Coutinho e o vereador Kedson Araújo

“Foi muito gratificante ver que após um ano de grandes desafios o deputado Humberto Coutinho encerra 2014 com duas importantes vitórias: a primeira e a mais importante sem dúvida alguma foi o completo restabelecimento de sua saúde e a segunda foi a garantia de mais um mandato na Assembléia. Não tenho a menor dúvida que os 67.982 eleitores incluindo os de Aldeias Altas estão confiantes que Dr. Humberto mais uma vez será uma voz firme no parlamento na defesa dos interesses de nosso povo”, disse ele.

unnamed (1)
Mariane Monteiro, Dr. Humberto e Magno Júnior

Magno Júnior que esteve acompanhado da namorada Mariane Monteiro, da ex-prefeita Fernanda Bacelar e do vereador Kedson Araújo aproveitou ainda para cumprimentar o governador Flávio Dino (PcdoB) pela diplomação.

unnamed (2)
Mariane, Júnior, Fernanda e Kedson dando um abraço no governador Flávio Dino

Expoente da nova geração de políticos da região Leste, Magno Júnior participou de um jantar oferecido por Coutinho no seu luxuoso apartamento localizado no Edifício Two Towers, na Península da Ponta D´Areia em São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *