Nos Bastidores do Poder

Nos Bastidores do Poder!

  • Campanha Fraca

Embora em diversos municípios do Maranhão as lideranças políticas tenham comprado briga da disputa presidencial, em Coelho Neto a coisa parece não ter empolgado ninguém. Desde o início do segundo turno nenhuma atividade relacionada a briga pela presidência foi vista por essas bandas.

  • Exemplo

O vereador Reginaldo Janse – Cará (DEM) utilizou o facebook para anunciar durante essa semana sua decisão de suspender o uso do cigarro. Por ser uma pessoa pública o depoimento espontâneo do edil pode servir de exemplo para que outras pessoas também possam decidir pelo mesmo caminho. O cigarro é o principal responsável pela morte de câncer de pulmão ultimamente. Sem dúvida alguma uma grande decisão!

  • Sumidos

Após a eleição é comum distinguir os que permanecem no cenário político e os que colocam a viola no saco e somem sem dar nem até logo. Na verdade uma grande ingratidão já que dor de barriga não dar só uma vez…

  • Avaliação da disputa

O suplente de deputado estadual Américo de Sousa (PT) utilizou o programa de rádio local para tratar da disputa do pleito eleitoral. Fez uma avaliação dos números das urnas e falou do quadro político em Coelho Neto. Mas esse é assunto para outra postagem…

  • Com a bola toda

Quem está com a bola toda entre os trabalhadores do comércio local é o vereador Antonio Pires (PSD). É que um projeto do edil alterará o horário de funcionamento do comércio de Coelho Neto garantindo o respeito a folga dos trabalhadores do setor que em muitos casos trabalham de domingo a domingo. Idéia que merece reconhecimento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *