DEU A LOUCA EM COELHO NETO…

DEU A LOUCA EM COELHO NETO…

Criatividade… essa é a palavra que define a produção do filme Deu a Louca em Coelho Neto. Dirigido por Luciano Freitas e atores do Grupo Teatral de Jovens, a história se passa em Coelho Neto e aborda a pobreza misturando uma sátira divertida e ao mesmo tempo reflexiva.

A história é protagonizada pelo ator Antonio Rego (Delega), além de Luciano Freitas, Edna Nascimento, Zizélia Santana e outros. O Rio Parnaiba, o Itapirema e o Bairro Olho d´aguinha são alguns dos cenários do filme. A realidade da pobreza aliada ao humor das dificuldades de uma família vulnerabilizada, mas com esperança, também fazem parte do enredo do filme. A paixão juvenil e a cultura afro também são discutidas de forma cômica, sem perder a essência da mensagem.

De estilo bem parecido com o filme Ai que Vida, o curta metragem de Coelho Neto já se tornou sucesso total de vendas, tanto que já é dificil encontrar cópias do filme nas barracas de venda. O sucesso é tanto, que em Afonso Cunha, o filme fará parte da estréia do Projeto Hoje tem Cinema. Aos artistas o blog rende homenagens pela brilhante idéia de mostrar os talentos que nossa terra tem. Parabéns a todos!

4 thoughts on “DEU A LOUCA EM COELHO NETO…

  1. oi tudo bem eu sou uma das cotriubuinte do filme deu a louca e achei muito legal vc te postado o nosso filme em seu blog so quero que saiba que está em andamento o nosso novo que podera ser lansado no final deste ano obrigado por tudo.

  2. Samuel aqui é o PRODUTOR DO FILME, que infelizmente não foi sitado em seu Blog, mas gostaria que você conhecesse outros filmes da VISION PRODUÇÕES e MARCOS PRODUÇÕES. Tem um filme de curta duração, HOMO HELIUS COELHONETENSIUS, você precisa vê-lo e a respeito deste filme gostaria que você nos ajudasse a participar com o mesmo em algum concurso de filmes de curta duração em Sao Luis. Tem um outro que tem por título “BATALHA DOS ELEMENTOS” e outro. Me procura, se possível. E obrigado pela divulgação… MARCOS REIS.

  3. Pois é…gostei um pouquinho do filme…
    mas não foi lá essas coisas….
    ja viram outro filme de Coelho Neto?
    Batalha dos elementos e Homo helius coelhonetensius

    Falou Marllon Cruz…Ator, diretor e produtor do batalha dos elementos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *