Violência! 02 assassinatos só neste domingo (25) em Coelho Neto…

A onda de violência voltou a assustar a população de Coelho Neto logo no início da manhã deste domingo (25). A primeira vítima foi Manoel dos Santos Portela, de 55 anos, assassinado com dois tiros à queima-roupa ao lado do Mercado do Produtor na Avenida Coelho Neto.

DSCN3507

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima estava montando sua banca de vender poupa de açaí e buriti, quando foi surpreendido por um motoqueiro que conduzia uma motocicleta Titan Honda de cor preta sem placa, o mesmo se aproximou e de cima da moto efetuou três disparos sendo atingido duas vezes. A vítima foi atingida duas vezes sendo uma no maxilar e um segundo na região da garganta vindo a óbito no local.

O corpo de Manoel Antonio “Vulgo Índio” foi levado para o Hospital Casa de Saúde e Maternidade para ser feito o exame cadavérico em seguida foi liberado para os familiares que residem na rua R Nascimento Bairro do Anil II.

Policiais Militares da 3ª Cia do 2º BPM foram acionados e chegaram ao local minuto depois do crime. Após ouvir testemunhas os PMs iniciam algumas diligências, mas não logrou êxito na prisão do suspeito que trajava roupas preta, o calibre da arma ainda não foi identificado.

O crime com características de execução ainda é um mistério, já que a vítima não tem antecedentes criminais, a Polícia não descarta a possibilidade de a vítima ter se envolvido em algum desentendimento alguns meses atrás quando o mesmo trabalhou na Comvap.

Outro Crime

Um homem foi encontrado assassinado nas proximidades do antigo Parque de Vaquejada em Coelho Neto, no Bairro Bonsucesso. Francisco Gonçalves de Sousa, vulgo “Chico Tripa”, respondia condenação, a mais de Oito anos de prisão Pelos crimes de estupro, e tráfico de drogas. E estava foragido da cadeia pública da cidade de Coelho Neto deste o dia (13/08/2013). O mesmo foi encontrado agora à tarde por populares que acionaram a Polícia Militar que foi até o local.

chico-tripa-2

De acordo com a polícia, a vítima foi assassinada nesta manhã deste Domingo (25), a princípio não dá para afirmar a verdadeira causa morte, pós o mesmo tinhas sinais de pauladas, aparentemente, facadas, e suspeita que a vítima possa ter sido alvejada a tiros também.

Do Portal Coelho Neto

P.S. O Blog optou por não divulgar imagem das vítimas por se tratarem de imagens muito fortes e que não concordamos com tal exposição para não chocar o leitor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *