63 anos: Duque Bacelar e uma festa para ficar na história…

As comemorações do aniversário de 63 anos de emancipação política de Duque Bacelar na última segunda (01) iniciou em clima de fé e muita devoção, na programação organizado pela Prefeitura através da Secretaria de Cultura.

Para celebrar a importância da data, o prefeito Jorge Oliveira acompanhado da primeira dama Dra Lucia Azevedo ao lado de vereadores e secretários participaram de uma missa na Igreja Matriz.

Em seguida houve o tradicional parabéns com o corte de um bonito bolo celebrando a nova idade e o desejo de muito progresso para a cidade.

Durante o restante do dia o prefeito participou do encerramento de campeonatos esportivos realizados pela Secretaria de Esporte.

E a noite em grande estilo como não poderia deixar de ser, a Prefeitura em parceria com o Governo do Estado realizaram um mega-show na Praça Vicente Vilar.

O espaço ficou tomado pela multidão que foi assistir à apresentação das bandas Forró Chibata Quente e em seguida a grande atração Jonas Esticado.

“Estamos felizes de podermos proporcionar uma festa dessa magnitude para o nosso povo e mais feliz ainda com a presença do povo em praça pública. Agradecemos aos visitantes e em especial das famílias bacelarenses que estiveram conosco para celebrar a chegada do novo ano e o desejo por dias melhores para a nossa cidade”, disse o prefeito.

Participaram do evento diversas autoridades, vereadores, secretários e uma multidão nunca vista.

A grandiosidade da festa reforçou mais uma vez o prestígio do prefeito Jorge Oliveira entre os administradores mais bem avaliados da região e do Estado.

E Duque Bacelar celebrou pelas mãos de um filho da terra seus 63 anos com a maior festa de sua história…

Fotos: Max Studio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *