Solenidade concorrida marca reabertura dos trabalhos legislativos em Coelho Neto

Solenidade concorrida marca reabertura dos trabalhos legislativos em Coelho Neto

Uma solenidade concorrida realizada na noite de ontem (15), marcou o início dos trabalhos legislativos do 2º biênio da Câmara de Coelho Neto.

A mesa de abertura foi composta pelo Presidente Marcos Tourinho (PDT), seguido de diversas autoridades dentre as quais o secretário Milton Mourão, que no ato representou o prefeito Américo de Sousa, o diretor do Fórum Marcelo Tourinho, o assessor parlamentar Ibraim Fiquene, que no ato representou o deputado estadual Duarte Júnior, o escrivão Jean Brito representando a Polícia Civil, o presidente do Sinpacel Mariano Crateús, o pároco Padre James Oliveira, o representante da Igreja Assembleia de Deus Missão, pastor João Evangelista e o advogado Jorge Tourinho.

Durante o momento solene houve a execução dos hinos Nacional e Municipal que ficou a cargo da Banda Municipal. Em seguida foi franqueado a palavra para as autoridades da mesa, que se revezaram nos discursos destacando a união do parlamento, a necessidade do trabalho em conjunto e o desejo de que o parlamento tenha um ano promissor.

Participaram do evento ainda o ex-vice-prefeito Jademil Gedeon, a ex-presidente da Câmara e ex-vereadora Marilde Gedeon, os ex-vereadores Antonio Lustosa, Chico da Cola e Domingos Jaques, o Venerável Mestre Mariton Cirino, o ex-prefeito Antonio Cruz, a Secretária de Saúde Olímpia Delgado e o Chefe de Gabinete do Prefeito, Walkmar Neto, além de empresários, professores e outras lideranças.

Ao representar o Executivo, o secretário de Administração e Finanças Milton Mourão destacou a disposição do Executivo de colaborar com o parlamento, saudou a nova Mesa Diretora e enalteceu o diálogo estabelecido por parte do governo.

Antes de encerrar os trabalhos, o presidente Marcos Tourinho fez um discurso de agradecimento e de muita referência aos seus pares, incluindo o ex-presidente Osmar Aguiar. Destacou propostas de trabalho de sua gestão, falou em trabalho conjunto, se colocou à disposição de parcerias, além de agradecer a presença de visitantes, familiares, autoridades e principalmente dos populares.

Na próxima segunda (18), a Câmara realiza sua primeira sessão ordinária.

Da Ascom/Câmara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *