20 dos 31 vereadores de São Luís recepcionam Márcio Jerry na Câmara

Márcio Jerry mais uma vez mostra força ao reunir número expressivos de vereadores em São Luís…

O presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, foi recebido de forma calorosa num café da manhã nesta quarta-feira (04) no Salão de Atos da Câmara Municipal de São Luis. Dos 31 vereadores de São Luís, 20 parlamentares, cerca de 70% nos membros do Plenário, estiveram presentes na recepção ao ex-secretário de Articulação Política e Comunicação do Estado.

Durante o encontro, o jornalista que é pré-candidato a deputado federal, recebeu referências elogiosas por parte dos parlamentares da Capital que o intitulado ‘parceiro do parlamento’, justificando que quando secretário, Jerry abriu canal de diálogo entre a Câmara e o governo do Estado.

Encontro foi organizado pelo presidente da Casa, Astro de Ogum…

Participaram do café da manhã no Legislativo Ludovicense os vereadores Astro de Ogum; Honorato Fernandes; Genival Alves; Edson Gaguinho; Concita Pinto; Beto Castro; Chico Carvalho; Antonio Garcez; Afonso Manoel; Chaguinhas; Pedro Lucas; Umbelino Júniort; Basileu Barros; Pereirinha; Raimundo Penha; Nato Júnior; Osmar Filho; Josué Pinheiro; Marcelo Poeta e Sá Marques.

E detalhe… outros cincos vereadores que não participaram do café justificaram ausência.

Do Blog do Domingos Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *