07 vereadores e 01 segredo…

07 vereadores: força de gigantes nas mãos

A foto acima conseguida com exclusividade pelo blog, mostra o sentimento de unidade atual que vive a Câmara de Vereadores, ou pelo menos, parte dela. Não puderam está presente no “bate papo” os vereadores Rafael Cruz e Dr Ricardo, mas ambos comungam da mesma idéia de independência do Legislativo.

O encontro de 07 vereadores poderia ser levado apenas como uma comemoração do aniversário do vereador João Paulo, se não fosse o protagonismo exercido por estes, durante a sessão histórica que impôs uma derrota acachapante ao governo.

Depois da manobra orquestrada pelo presidente da Câmara Osmar Aguiar (PT), para impedir a realização da sessão ontem (23) e tratorar os colegas, fica mais latente ainda a necessidade de união dos vereadores para não se deixar inibir por atitudes sorrateiras e de desrespeito ao parlamento, que não é formado por uma só pessoa.

Wilson Vaz Marcos Tourinho, João Paulo, Reginaldo Janse – Cará, Liza Pires, Camilla Liz e Moabe Branco tem nas mãos a oportunidade de reescrever a história do legislativo de Coelho Neto, não mais como coadjuvantes, mas como importantes protagonistas.

O povo já deu o aval que aprova. Agora é com vocês…

3 thoughts on “07 vereadores e 01 segredo…

  1. Seria utópico imaginar um legislativo independente. Na verdade, eles estão se lixando pra população. Espero que ninguém acredite nas falácias dessas figuras, que, há muito tempo, mostram-se inertes e omissas. Nenhum deles faz jus à confiança depositada pela população de CN. Pura hipocrisia ficar postando foto em blog, se sabemos exatamente o que acontece nos bastidores. Repito: inertes e omissos. Nada além disso!!!

  2. São na verdade uns verdadeiro protagonista como diz o bloguista, nunca que vamos ver um projeto aprovado por esses ai que estão na foto, por que os mesmo não estão ai com a população só querem saber é das propinas que professor – prefeito esta bancando pra eles, como se agente não soubesse de nada, tá difícil pra CN, com tantos vereadores bandidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *